sexta-feira, 16 de abril de 2010

Paris - primeiras impressões

Depois de inacreditáveis 23 horas de viagem (saudação especial à Polícia Federal do RJ – tinha que ser – que em busca de melhores salários fez operação padrão) chegamos. Após uma bem humorada (jura!) indicação francesa conseguimos pegar o trem certo e chegarmos ao nosso apartamento.

A vista é típica de Paris, muitas chaminés e nenhum centímetro de terra desperdiçado.

Estamos a 500 metros do Louvre, onde já fomos tomar um mate. Com todo o cansaço, a gente só se dá conta de que realmente está em Paris quando vê o símbolo maior da cidade ao fundo....Tudo isso no primeiro dia.

Hoje, já no segundo, fizemos um city tour para nos localizarmos. Já vimos os principais pontos, mas por enquanto só paramos na Champs-Èlysées onde caminhamos e achamos umas barbadas.

Pra variar, encontrar alguns produtos e, o próprio supermercado, foi um pouco difícil. Mas já pegamos o caminho da roça! Deu pra preparar uma jantinha mais ou menos....

Amanhã pretendemos ir ao Montmartre, fazer uma farofa e à noite, para comemorar o aniversário da Greice, ir ao Moulin Rouge.
Baita abraço!








Um comentário:

  1. Olá queridos, estamos passando por aqui para desejar a ti Greice um super aniversário!!!! parabéns e aproveite esse dia que será com certeza especial nesse lugar maravilhoso.

    Lindas as fotos...
    Beijos e aproveitem

    ResponderExcluir