quarta-feira, 30 de setembro de 2009

GARMISCH E ZUGSPITZE - Tchüss Alemanha, infelizmente...


Vinha eu dormindo no carro, logo após visitarmos o Campo de Concentração de Daschau, no qual eu suspendi a desagradável visita na metade e o Kaká seguiu sozinho, quando fui acordada pelo meu companheiro: Olha os alpes Amorza!!! Imediatamente fiquei sem fôlego. Era só o começo...


Esta foi a primeira vista dos alpes. Se soubesse o que estava por vir, nem tinha "queimado uma pose".

Garmisch é uma cidadezinha no sul da Alemanha – talvez a última antes da Áustria – na qual viemos para ver os alpes e subir de teleférico num dos mais altos, o Zugspitze (já sei até escrever em alemão, mas pronunciar é impossível. O Kaká acha engraçado, mas na Itália eu me vingo).

Kaká fazendo pose antes de embarcar no teleférico

Almoço levinho no Zugspitze - wurst, batatas fritas e pretzel

Para variar, procuramos primeiramente um hostel. Achamos um, barato – 80 Euros - super luxuoso e estamos bem hospedados para iniciar a exploração da região.


Nosso Hostel cinco estrelas



Um comentário: